quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Especial Black Friday

Boa tarde leitores!

A tão esperada Black Friday está chegando, então separamos algumas dicas para vocês aproveitarem:



1- Procure o selo Black Friday Legal




<- Procure por esse selo nos produtos, eles provam a autenticidade da promoção.


2- Faça listas

Não adianta querer comprar tudo o que você sempre quis na vida em um dia, faça listas priorizando o que mais precisa e o que mais quer. Aproveite e coloque ao lado da lista, o site em que você viu o produto e o preço, ajuda a evitar que você seja enganado (a).

3- Cuidado com a fraude

Por causa dos problemas que a Black Friday tem todo ano, para ajudar, esse ano o Procon fez uma lista de sites que devem ser evitados, você pode ver essa lista aqui. Para sorte dos amantes de livros como nós, sites como Submarino, Saraiva, Americana, Cultura e FNAC não estão na lista.

4- Não gaste mais do que tem

Não é porque "tudo" está barato que deve ser comprado, veja o dinheiro que tem e quanto pode gastar. Não adianta gastar aquilo que não tem e depois ficar cheio de dívidas. Avalie também se futuramente esse dinheiro não fará falta. Óbvio que também não é para deixar de comprar tudo, mas pense bem antes de finalizar a compra.

5- Utilize sites de comparação de preço

Outra dia muito boa, é utilizar sites como o Buscapé para ver onde o produto que você deseja está mais barato, mas lembre-se que muitas lojas acabam aumentando o desconto de acordo com o número de produtos que compra.

6- Controle o horário

Nos sites que você conseguir, evite horários de pico como meio-dia e 18/19h, é quando o tráfego está maior.


É isso galera! Espero que tenham gostado e aproveitem, mas claro, com moderação! hahaha

1 comentários: