quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RAÍRA

        Primeiramente quero agradecer ao Andreas pela gentileza e oportunidade, em dúvidas um dos autores mais doces e educados que tive o prazer de conhecer!
        Raíra foi uma nova experiência para mim, além de ser o primeiro new adult que li, a estrutura em versos e prosa me surpreendeu bastante. A linguagem é forte e muitas vezes obscena.
        A capa foi muito bem feita, adorei o jogo de sombras.
        Outra coisa que me intrigou bastante (no bom sentido) é que além de pornográfico, com cenas detalhadas de sexo, o livro é ao mesmo tempo culto, uma mistura interessante e sem sombra de dúvidas diferentes.
        Andreas aborda temas como Prostituição, drogas, bebida, sexo de uma forma muito "humana" por assim dizer, é uma história que mesmo fictícia tem seu toque de realidade e achei que o modo com que ele lidou com esses temas foi maravilhoso, ele colocou a medida certa de cada coisa, deixando o livro muito bem elaborado.
          O livro fala sobre a história de um homem (cujo nome não é revelado) que gosta de beber, fumar e meter, que toma conta de um estacionamento em frente a um mercado e ao lado de um puteiro. Nesse puteiro ele conhece uma Ruiva e eles prometem que vão apenas foder, e sem dizer nomes. Mas ela acaba por se apaixonar por ele, que por sua vez, não admite que sente o mesmo por ela, que então revela seu nome: Raíra. Ela está tão apaixonada que decide sair dessa vida de prostituição e amantes para ficar somente com ele, que continua não admitindo seu amor por medo do que está crescendo dentro dele. Mas as coisas podem mudar e  no final... Ah, o final! Que final fantástico! E meus queridos, só lendo para saber! Mas já vou adiantando que vocês vão ficar encantados.
        Super recomendo o livro! Parabéns Andreas!
       

1 comentários:

  1. Minha próxima leitura será ele e estou bastante ansiosa!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir