segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ligue o Foda-se e Seja Feliz.


         "Ligue o foda-se e seja feliz", livro do nosso Parceiro Fábio Lemos já começa chamando a atenção pela capa. É uma capa "limpa", ou seja, não tem milhões e milhões de coisas para te confundir, além de simples, mas que pelo uso do vermelho, chama a atenção. Além do título, é claro, que é de muito bom humor, e tem um grande significado no livro, sem contar que é bem chamativo para o efeito de vendas. Fábio, sem sombra de dúvidas, possui os três requisitos básicos para o sucesso deste negócio: bem -falante, simpático e comunicativo.
         O livro é uma mistura de ficção com realidade. Relata a busca de Zé, de 36 anos, casado, paide três filho e fracassado, pelo sucesso e prosperidade, além da ajuda com a superação de medos e tudo que é negativo e pode ocasionar seu fracasso.
        É um livro simples e com uma escrita fácil. As situações as quais Zé é imposto podem acontecer (ou já aconteceram) com qualquer um, o que o torna um personagem fácil de se identificar. O coitado chega no fundo do poço (ou pode ser que tenha chegado ainda mais fundo, morri de dó dele), e ainda não desiste. Em uma conversa com o entrevistador, Zé acaba falando de seus problemas e ouve um grande  "Foda-se", já que não era problema do entrevistador. E essa "pequena" palavra muda o rumo da história, muda do rumo de Zé, que começa pensar e escrever quais comportamentos precisa se livrar e quais precisa adquirir para ter ser mais feliz e conseguir subir na vida.
        Fábio nos mostra que todos merecemos ser felizes e que às vezes, para conseguir isso, precisamos ligar o foda-se.
         Particularmente me identifiquei bastante, principalmente agora. O livro chegou na hora certa, bem quando eu mais precisava "ligar o foda-se".
        Meus parabéns ao Fabio, desejo todo o sucesso do mundo, porque você merece! Se seus outros livros forem tão bons quanto esse, boa sorte não será necessária haha
        Queria agradecer também ao Diego (assessor do Fábio), pode ter certeza que uma boa parte do sucesso  é também graças a você!
        Vocês podem achar o livro aqui.

        


1 comentários:

  1. Adorei a resenha e saber um pouco mais desse livro. Parece ser uma leitura bem leve e divertida.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir