segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick

        Depois de O lado bom da vida, outro livro de Matthew Quick vai para o cinema! O livro da vez é Perdão, Leonard Peacock.
        E terá ninguém menos que Channing Tatum na direção, sendo este seu filme de estreia, além da possibilidade da atuação do ator no longa.
        Para quem não sabe, o drama conta a história de um estudante que planejava matar seu ex-melhor amigo e logo em seguida se matar com a arma que foi de seu avô (P-38, a pistola do Reich)  no dia de seu aniversário. Porém antes ele quer se despedir de quatro pessoas que foram importantes para ele: Walt, seu vizinho; Baback, que estuda na mesma escola; Lauren, a garota de quem gosta e Herr Silverman, seu professor. Conversa após conversa, Leonard vai revelando seus segredos, mas o tempo não para, até o fim do dia Leonard estará morto.
       Li críticas muito positivas do livro e estou louca para ler! Já lera? Acham que a adaptação nas mãos de Tatum vai ser boa?





Fonte: íntrinseca

6 comentários:

  1. Que novidade boa!! O livro é muito bom.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, eu tenho esse livro e ainda não li =/
    Mas pretendo ler em breve.

    Bjo,

    Fê - https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida, o livro ainda não chegou ao passo que o meu já está em suas mãos, o que aconteceu? Por que vc não responde às minhas msgs?

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou louca para ler esse livro!!
    E a história do filme eu não sabia. Já estou ansiosa :)
    ps: Amei o blog e estou seguindo *-*
    Beijossss

    http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho que vai ser um filme ótimo, e espero que não mude tanto como o lado bom da vida ao passar para as "telonas"

    ResponderExcluir