segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES


O filme de O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, escrito por Ransom Riggs e publicado aqui no Brasil pela Leya já tem data de estreia: 04 de Março de 2016. Dirigido por ninguém menos que Tim Burton e tendo o roteiro escrito por Jane Goldman, tinha inicialmente a data de estreia para 31 de Julho de 2015, mas foi substituído pela estreia de Cidades de Papel ( veja a matéria aqui ).
 A trama envolve Jacob, um adolescente de 16 anos cuja infância foi colorida por histórias do avô sobre um orfanato para crianças excêntricas. Entre os moradores, uma menina que pode segurar fogo nas mãos, outra cujos pés jamais tocam o chão, e gêmeas que se comunicam telepaticamente. Quando o avô morre inesperadamente, deixando apenas um recado para o adolescente, Jacob segue para uma casa isolada em uma ilha no País de Gales. Lá, encontra o que restou do orfanato da senhorita Peregrine para crianças peculiares. Explorando quartos, salas e corredores, Jacob descobre que as crianças eram muito mais do que excêntricas.
E aí, já leram o livro? Eu estou louca para ler! E espero que o filme seja bom, mas pensando bem, dirigido pelo Tim Burton, não tem como não ser.
~gigi

0 comentários:

Postar um comentário