quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DIREITOS DE SOMBRA E OSSOS SÃO COMPRADOS PELA DREAMWORKS


Além de ter os direitos comprados pela Dreamworks, a adaptação de Sombra e Ossos, primeiro livro da trilogia Grisha escrita por Leigh Bardugo terá o mesmo produtor de Harry Potter e o roteirista escolhido é Christopher Kyle.
O livro fala sobre Alina Starkov, que mora no país de Ravka ( inspirado na Rússia czarista), é orfã de guerra e tem como única certeza o apoio de seu melhor amigo Maly e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder que nunca suspeitou ter.
A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras.
Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se
à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.
O filme ainda não tem data de estreia certo.Já leram o livro? O que acharam? Conte-nos tudo!
~gigi

0 comentários:

Postar um comentário