terça-feira, 16 de setembro de 2014

LIVRO DO TEEN WOLF?

Isso mesmo que você leu: Teen Wolf agora, além de série, é também um livro.
Escrito por Nancy Holder e oficializado pela MTV (emissora que produz a série), On Fire, primeiro e único livro baseado na série, conta a mesma história da série.
A história começa logo depois que Chris Argent mata o Puma no estacionamento da escola. Todos estão entre horrorizados com a cena e aliviados que as mortes irão cessar, já que o assassino está morto.
Mas, Scott sabe que o verdadeiro assassino ainda está a solta, com sede de sangue e que da próxima vez que ele e o Alpha se encontrarem, ou Scott mata com ele ou vai acabar morto.
Para piorar a situação ainda mais, Jackson desaparece e Scott acha que talvez seja por culpa dele e que o Alpha levou a melhor. Para piorar ele está tendo sonhos estranhos com incêndios na floresta.
Coincidência ou não, Derek está tendo os mesmos sonhos e decide ajudar os garotos a encontrar Jackson, na esperança que o Alfa se revele de alguma forma.
Infelizmente essa adaptação não está sendo vendida aqui no Brasil e nem tem data de previsão ainda. Amo de paixão essa série, é com certeza uma das minhas favoritas. Espero que venha logo para o Brasil *-*
O que acham?

0 comentários:

Postar um comentário