sábado, 28 de fevereiro de 2015

After You- Jojo Moyes



    SIIIIIIIMMMMM!!! O livro Como era antes de você terá continuação. Isso mesmo! Além da adaptação deste para filme, que será lançada em Agosto desse ano, a escritora Jojo Moyes esta fazendo a continuação dessa maravilhosa historia. O nome do livro é After You ( Depois de você).  Jojo disse: "Eu não tinha planejado escrever uma continuação para Como eu era antes de você. Mas trabalhando no roteiro do filme, e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias querendo saber o que Lou fez com sua vida, fez com que os personagens não me abandonassem. Tem sido um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como sempre, eles me fizeram rir e chora. Espero que os leitores se sintam da mesma maneira em encontrá-los de novo. "
 O lançamento acontecera dia 29 de setembro, e todos estão mais do que ansiosos.
Á esquerda o livro Depois de você. Á direita o livro Como eu era antes de você.


Sobre o filme: A adaptação cinematográfica do livro Como eu era antes de você, tem previsão de estréia no dia 21 de Agosto desse ano. A MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber são os roteiristas dessa maravilhosa historia (os mesmos foram roteiristas de A culpa é das estrelas). No elenco deste filme temos a  atriz Emilia Clarke, conhecida pela personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, que interpretará o papel de Louisa Clark. Will Traynor será interpretado por Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em Jogos Vorazes em Chamas.
Quem mais está ansioso por estas maravilhas??
Outro modelo de capa.

Á esquerda Sam Clafin e á direita Emilia Clarke





P.S.: LEIAM E ASSISTAM!
Beijos Amores!
                                                              Táyla Milena

0 comentários:

Postar um comentário