quarta-feira, 30 de julho de 2014

Os Imortais


Escrita por Alyson Nöel, é uma saga que fala de paranormalidade e imortalidade, aqui no Brasil é publicada pela Intrínseca. Particularmente é uma das minhas sagas favoritas, se não for a favorita.
Ever Bloom tinha a vida perfeita, era popular, líder do time de torcida da escola, morava em uma casa linda com seus pais e sua irmã. Até que um acidente de carro mudou tudo. Ever perde toda sua família e muda de cidade, para morar com sua tia. Só que após o acidente Ever adquire alguns poderes especiais, pode ver a aura das pessoas, ler seus pensamentos e com apenas um troque pode conhecer a vida inteira de qualquer um. É horrível. Ela foge de qualquer contato humano. Até que Damen surge, tudo parece se acalmar com ele por perto. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir a calma e a paz que a presença dele lhe proporciona, ela pode voltar a ser normal novamente. Mas ela não sabe quem ele realmente é, sua única certeza é que está cada vez mais envolvida, cada vez mais apaixonada.
Fiquei Fascinada por essa saga, não parei de ler até acabar. Quero loucamente um Damen para mim! hahaha Pelo que você leu aqui, pode ser que ache que é algum romance bobinho e etc, mas não é, pode ter certeza! E pelo que eu andei lendo, a Summit comprou os direitos autorais da saga e do Spin off ( Série Riley Bloom - futuramente postaremos sobre ela).Leia e depois me diga o que achou e se já leu, nos mande sua opinião! (:

~gigi

0 comentários:

Postar um comentário